Miquel Bernart participou no CIVEBRA (Brasil)

miquel-bernart-civebra-missomblog

No passado dia 22 de Janeiro, Miquel Bernart deu um concerto em parceria com Eder O Rocha no 36º CIVEBRA, num evento organizado pelo Curso Internacional de Verão de Brasília. O Civebra é considerado o maior curso na América Latina e o quarto do Mundo de ensino e aprendizagem musical, tendo como diferencial de ser o único totalmente gratuito aos participantes e ao público em geral.

Miquel Bernat participou numa performance de Percussão erudita, demonstrando mais uma vez porque é considerado um dos artistas mais importantes desta área.

Nesta actuação, Miquel Bernart tocou com o modelo desenvolvido com a MISSOM intitulado Requeta e com um protótipo de baquetas multipercussão criado em parceria com a MISSOM®, num novo modelo que será lançado em breve na nossa Loja Online.

Biografia Miquel Bernart

Miquel Bernat nasceu em Benisanó (Valência) e é um dos mais destacados vultos internacionais da percussão. Músico de grande versatilidade, tocou com a Orquestra Ciutat de Barcelona (1988-1991) e com a Orquestra do Real Concertgebouw de Amesterdão, além dos grupos de música contemporânea Ictus Ensemble, Quarteto Ictus de Bruxelas e Duo Contemporain de Roterdão, entre outros.

Professor nos Conservatórios Superiores de Música de Roterdão e Bruxelas, tem desenvolvido um intenso trabalho pedagógico na Escola Superior de Música do Porto e na Escola Profissional de Música de Espinho, tendo sido convidado para leccionar na Universidade de Aveiro External Link e na Escola Superior de Música da Catalunha. Miquel Bernart também foi o fundador no Porto dos Drumming – Grupo de Percussão, com o qual dirigiu numerosos concertos em Portugal, Espanha, França, Bélgica, Alemanha e Brasil. Conheça todos os modelos de Baquetas desenvolvidos por Miquel Bernart AQUI.

Anúncios

Give us your comment

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s